Apple vai lançar globalmente seu serviço de TV por assinatura 

Resultado de imagem para apple tv
Empresa não pretende competir apenas com programação original,mas fornecer melhor experiência de visualização de TV em seus dispositivos
A Apple planeja lançar seu novo serviço de assinatura de TV em mais de 100 países, uma iniciativa que ajudará o gigante da tecnologia a competir com a Amazon e a Netflix, ambos cujos serviços de vídeo estão amplamente disponíveis internacionalmente. Em vez de competir apenas com programação original, a Apple está apostando que pode fornecer a melhor experiência de visualização de TV em seus dispositivos. A empresa planeja lançar o serviço, que permitirá aos usuários se inscreverem para assinaturas de redes de TV pertencentes a outras empresas, no primeiro semestre do próximo ano nos EUA e lançarem globalmente logo em seguida. A Apple está trabalhando para lançar seu novo serviço de TV nos EUA no primeiro semestre do próximo ano e disponibilizará o aplicativo globalmente nos próximos meses. Fonte: The Information
 
Oracle adquiriu DataFox, serviço de inteligência preditiva 
A Oracle anunciou na segunda, 22/10, que adquiriu a DataFox, startup que acumulou um enorme banco de dados de empresas — atualmente tem 2,8 milhões de empresas públicas e privadas, e adiciona 1,2 milhão a cada ano — e o usa para oferecer inteligência preditiva.  A inteligência de negócios derivada desse serviço pode ser usada em uma variedade de serviços relacionados a CRM: priorizando contas de vendas , encontrar leads e assim por diante. “A combinação da Oracle e DataFox irá melhorar as aplicações da Oracle Cloud com um extenso conjunto de dados e sinais derivados de inteligência artificial, permitindo aos clientes conseguir ainda melhores decisões e resultados de negócios”, observou Steve Miranda, EVP de desenvolvimento de aplicações da Oracle. Fonte: Techcrunch

ABA apresentou “Guia GDPR para profissionais de marketing” no ABA Summit 2018
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou o “Guia GDPR para profissionais de Marketing” – Cinco conceitos que todo profissional de marketing deve saber sobre a Regulamentação Geral de Proteção de Dados. O documento, desenvolvido pela WFA – World Federation of Advertisers, com apoio da Hunton & Williams e adotado pelo Comitê Jurídico, foi lançado no ABA Summit, nesta terça-feira, 23/10. “A importância da privacidade de dados na era digital que vivenciamos reflete no impacto que gera na comunicação das marcas via web, especialmente com a entrada em vigor da Lei de Proteção de Dados Pessoais (GDPR) na União Europeia, o que determinou uma atenção especial do Comitê Jurídico da ABA. Seus integrantes passaram a trabalhar no desenvolvimento de alternativas que pudessem facilitar a compreensão dessas mudanças pelos profissionais das empresas associadas, pois mesmo sendo uma regulação estrangeira, pode impactar empresas que fazem negócios na Europa. Criamos ainda um infográfico GDPR – 10 coisas que você precisa saber, com apoio de vídeo legendado, que podem ser encontrados no Portal ABA”, ressalta Vanessa Vilar, Legal Director LATAM – Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico, que apresentou o Guia em seu lançamento no evento. Acesse a edição do Guia no Portal ABA (www.aba.com.brFonte: eCommerce News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima